sábado, 20 de agosto de 2011

P90X - Dia 1: Falha

Como havia dito no post anterior, muita expectativa, pouca força.
Desculpas a mim mesma por falhar novamente!

Houve várias razões para dificultar meu início hoje:
O tempo frio que dá mais fome e preguiça (palavra horrível, mas o que justifica o estar cansado sem ter feito algo - ainda penso se posso estar com sintomas de ANEMIA...)
Comidas delíciosas de um sábado com festa
Doces diversos e salgados (como eu gosto de salgados - coxinha de frango minha preferida)
O excesso de peso que por sí só já me desanima.

Nada disso de fato justifica minha falha, a verdade é simples:
Se não houver COMPROMETIMENTO consigo mesma(o), nada irá ser feito/concluído, seja um exercício, seja uma dieta, seja o que for na sua vida. (sím, tenho consciência disso, apesar de não ter feito).

Refeições:
Manhã: café com leite, um pão francês com 1 colher (generosa) de requeijão, 2 bolachas com recheio de chocolate, uma banata (nossa mas que fome monstra essa não?)
Almoço: Arroz, feijão e batata frita (terrível, alimentação pobríssima, mas estarei sendo sincera nas postagens, não adianta querer tentar enganar a sí mesma (o), no final das contas o prejudicado é sempre você, confesso que escrever ajuda a mostrar o quanto estamos agindo errado).
Lanche tarde: Nada
Jantar: Foi uma festa, portanto nem consigo lembrar exatamente os itens, mas era churrasco e apesar de não comer carne, tinha todos os acompanhamentos, salada de maionese, arroz, batatinhas, refrigerantes (me arrependi muito de ter experimentado tantas opções que serviam) e teve o bolo e mais salgados. (realmente isso foi um INSULTO AO MEU ESTOMAGO!

Não temos CONSIDERAÇÃO à nossa saúde quando nos tratamos desse jeito, fazendo do estomago um depósito de alimentos, tenho certeza de que muito do que comi (apesar de delicioso) não me acrescentou muito em termos de NUTRIÇÃO.

Uma coisa temos que admitir (nós que estamos muito acima do peso) se estamos felizes comemos, se tristes comemos, se angustiados e preocupados comemos em dobro, não queremos aceitar, mas temos um PROBLEMA DE SAÚDE, sofremos de uma PATOLOGIA que pode ter várias ramificações, depressão, ansiedade, até HORMONAIS, e infelizmente a sociedade (grande maioria) acredita que somos assim, porque não nos importamos, não é verdade, temos tanta dificuldade de controlar a comida, assim como um DROGADO de se livrar do seu VICIO, mas isso será um assunto para um outro post.

Bom o dia passou, foi lamentável o descrito acima, desejo ter forças o suficiente para iniciar 'AMANHÃ'

Passarei a DIETA e os EXERCÍCIOS do P90X de cada dia e se possível trechos das VIDEO-AULAS P90X.

Por hoje é só, já peguei meu KIT LANCHE da noite: um pão com manteiga, chá de boldo e duas bolachas com recheio de chocolate.

Já termino o dia TOTALMENTE ERRADA.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário